Capítulo 1: Apresentação

Olá,
Hoje estou aqui conversando comigo mesma e talvez mais alguém, que por algum motivo muito curioso me encontrou no meio de um palheiro chamado Google. 

Este capítulo de apresentação não foi planejado ou revisado antes de ser publicado. É realmente meus dedos transformando em texto o que minha voz ainda se cala em pronunciar; não por muito tempo, espero eu, pois dessa vez quero realmente levar tudo isso mais a sério.

Aqui vos fala a mais nova futura Viking Brasileira. Uma menina mulher nascida em Santos-SP, que cresceu em Praia Grande-SP, se formou em Comércio Exterior, começou a trabalhar pra valer aos 19 anos, aprendeu inglês aos 21, mudou-se para a Bélgica aos 24 e tem planos de morar na Suécia aos 25.

Por que a Suécia? 
Se tratando de mim, tem que existir uma história de amor por trás de tudo isso, é óbvio, mas o mais importante é que essa história de amor me levou a me conhecer melhor, aprender coisas que nunca imaginei, viver e tornar tantos sonhos lindos em realidade e construir novos desafios que vou vencer muito em breve.

Se você (assim como eu) não tem medo de arriscar largar tudo pra viver um sonho, tenho certeza que vai se inspirar lendo os próximos capítulos da história de uma Viking Brasileira.

Como diriam meus amigos belgas, "Tot dan". Mais conhecido no Brasil como "Até mais".

By Valeska Monteiro

E-mail: vikingbrasileira@gmail.com

Comentários