MÚSICA | Zara Larsson canta Don't let me be yours

Hello Vikings!
Vamos falar de música? Sim!!

Continuando a sequência de artistas suecos, hoje vamos falar da cantora Zara Larsson e a música "Don't let me be yours". Está música é a mais recente lançada pela cantora, com cerca de 11 milhões de visualizações no youtube.

Confesso que esta não é minha música preferida da cantora, acredito que a música mais conhecida dela seja "Ain't my fault" com cerca de 197 milhões de visualizações no youtube. Quer ouvi-la? Então clique no nome da música e relembre este sucesso de 2016 de Zara Larsson.

Vamos ouvir o new single da cantora? Então aumente o volume e confira o vídeo clipe.



Sobre a artista: Zara Maria Larsson (EstocolmoSuécia16 de dezembro de 1997) é uma cantora e compositora sueca. Ela recebeu fama internacional por vencer a temporada de 2008 do talent show Talang, a versão sueca do Got Talent. Zara assinou com a gravadora TEN Music Group em 2010 e lançou seu primeiro extended play Introducing, em janeiro de 2013. O single "Uncover" liderou as paradas na Suécia e na Noruega. Tanto o single "Uncover", bem como o EP Introducing foram disco de platina tripla em julho de 2013 pela Universal Music Sweden. 




Para saber mais sobre a cantora clique aqui.

Espero que curtam a dica de hoje e aumentem o som para ouvir mais Zara Larsson por aí.
Até mais!

By Valeska Monteiro
E-mail: vikingbrasileira@gmail.com


Comentários